quinta-feira, 16 de junho de 2011

Malhação

Exercício é vida
Eu consegui voltar a malhar... É preciso muita força de vontade para resistir à cama, quando meu bebê está dormindo, mas estou sendo forte há exatamente 3 dias. Ufa! Parece pouco, mas já foi o suficiente para sentir aquele gostinho da endorfina queimando. Eu precisava disso. Vejo que continuo com a mesma memória corporal. Não senti quase nada de dores, mas também, peguei leve e estou aumentando gradativamente. Tudo se encaixou porque o Lucas resolveu adotar mais um soninho durante o dia, às 17h em média. Largo ele no berço e é aquela correria para malhar, antes que ele acorde. Inicio com exercícios aeróbicos, e se der, termino com localizados. Na verdade, faço os localizados quando sobra um tempinho, e estou anotando tudo para me policiar. Estou em abstinência de chocolate à dois dias. Pena que ontem não resisti à um refrigerante na janta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário