quarta-feira, 26 de maio de 2010

Exercícios... até que enfim!!!

       Criei vergonha na cara, e comecei os exercícios localizados e alongamento, que eu tanto me enrolei para recomeçar. Faltava disposição e eu tinha um pouco de medo de me agitar nos primeiros meses. Agora que o Lucas está grandão, firme e forte, me animei, apesar do barrigão não estar ajudando muito.
     Mas, justamente hoje, no segundo dia de "treinamento", fiz a vacina da gripe A, que por enquanto, deixou meu braço bem dolorido. Já vou "matar" a ginástica no segundo dia. Vou tentar me animar até o final do dia.
     Fui trabalhar com uma calça (de gestante), que eu não colocava há tempos, pois estava um pouco folgada, e senti ela bem justa, principalmente na barriga. Ando comendo mais, confesso. Ontem, em plena terça-feira, um amigo nos visitou e jantamos uma pizza gigante, além de chocolate de sobremesa. Meu marido também judia... comprou 2 barras de chocolate de 1kg cada (um branco e um ao leite). Assim, vai ficar difícil manter a silhueta. E ainda digo que é o Lucas que não me deixa parar de comer.